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Manga Palmer

Conheça seus benefícios

Uma manga fresca contém cerca de 15% de açúcar, até 1% de proteína e quantidades significativas de vitaminas, minerais e antioxidantes. A manga palmer tem algumas vantagens: em comparação com outras variedades, o caroço da manga palmer é menor, e sua polpa representa aproximadamente 72% do fruto. Além de ser muito doce e com poucos fiapos, ela traz outros benefícios, tais como:

  • Faz bem para saúde da pele devido aos seus antioxidantes
  • Ajuda na perda de peso ao dar sensação de saciedade
  • Estimula o bom funcionamento do cérebro
  • Mantém a boa saúde do intestino devido às fibras
  • Promove a saúde dos olhos por conter vitamina A
  • Combate a anemia graças à alta quantidade de ferro
  • Possui ação antibactericida e é também utilizada em afecções pulmonares (bronquite asmática, bronquite catarral e tosse)
  • Combate o estresse, devido às altas concentrações de potássio e magnésio
Tabela Nutricional
NUTRIENTEQUANTIDADE% VD*
Valor energético72.5kcal=3044%
Carboidratos19,4g6%
Proteínas0,4g1%
Fibra alimentar1,6g6%
Cálcio11,6mg1%
Vitamina C65,5mg146%
Manganês0,1mg4%
Magnésio8,7mg3%
Lipídios0,2g
Fósforo14,0mg2%
Ferro0,1mg1%
Potássio156,5mg
Cobre0,1ug0%
Zinco0,1mg1%
Riboflavina B20,0mg0%
Tiamina B1 0,1mg7%
Sódio1,9mg0%
* % Valores diários com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8.400kj, calculado com base de 100g de fruta. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades.
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